OLHA AÍ! TV Jangadeiro transmite as Finais das categorias sub-17 e feminina da Coparena Fortaleza, neste sábado (2)




A Coparena Fortaleza da Juventude chega em seus momentos decisivos. Neste sábado (2), as finais das categoria sub-17 e feminina prometem movimentar os gramados da Areninha do Pirambu.

A decisão feminina será entre as equipes Leões do Sítio contra a Tok Sutil. Nas semifinais, o time do Tok Sutil venceu a equipe de Ouro Verde por 4 a 2, o resultado garantiu as garotas na final.

Do outro lado da chave, os Leões do Sítio não tomaram conhecimento do time do Evolution. Com um placar de 6 a 2, carimbaram o passaporte para a decisão. A bola rola a partir das 16h15.

Já pelo sub-17, Santana e Ascejus disputam a taça. Ambas conseguiram a vaga com contornos de drama, as semifinais foram decididas nos pênaltis. A grande final acontece às 8h.

Os dois duelos vão contar com transmissão ao vivo da TV Jangadeiro. O narrador das partidas será Irismar França. Durante o evento, um DJ também animará a festa.

Esta é a 2º edição da Coparena Fortaleza da Juventude. O evento promovido pelo Sistema Jangadeiro de Comunicação conta com a participação de mais de 10.500 atletas distribuídos em 504 times. No dia 9 de dezembro, a Associação Esportiva Maria Clara decide o título contra o Papão pela categoria masculino adulto.

Finais Coparena:

Sub-17
Santana x Ascejus – sábado, às 8h, Areninha Pirambu

Feminino
Leões de Sítio x Tok Sutil – sábado, às 16h15, Areninha Pirambu

Fonte: Tribuna do Ceará


SHOW!!!
Aprovado por antecipação no Período 2017.2 do Curso de Jornalismo, no Centro Universitário Estácio. Com um Rendimento Geral de 8.4 no Semestre. 2.4 a mais do que o rendimento necessário para ser aprovado. Em 2017.1 meu Rendimento Geral tinha sido 8.35. Que venha uma merecida Férias e conclusão do Curso de Inglês.😄😄😄😄😄


 


OLHA SÓ GENTE!
MAIS UM JORNAL feito por minha equipe no CURSO DE JORNALISMO do Centro Universitário Estácio do Ceará.
Entregue dia 17 de Novembro, e se trata de UM JORNAL SOBRE ENTRETENIMENTO, que vocês podem saber muitos EVENTOS QUE ESTÃO ACONTECENDO OU AINDA VÃO ACONTECER NA CAPITAL CEARENSE.
No primeiro semestre minha equipe com 5 alunos tinha feito o Jornal Praça do Ferreira. Já O JORNAL OLHA SÓ foi editado por mim e Ramon Pinheiro.
Que venham mais e mais desafios... PARA VER É SÓ CLICAR ENCIMA DA CAPA, LOGO EMBAIXO, ou no link:
https://issuu.com/moacirneto5/docs/jornal_20olha_20s_c3_b3_20edi_c3_a7



Capa do Jornal

Comentários