DIRETOR DE EQUIPE QUE TEVE COMO ADVERSÁRIO UMA EQUIPE QUE UM FUNCIONÁRIO DA SECRETARIA DE ESPORTE JOGA, ESTÁ INDIGNADO, DIZENDO QUE RASURARAM A SÚMULA APÓS ELE RECLAMAR QUE UM GOLEIRO ESTAVA IRREGULAR, NA 1ª RODADA DO CAMPEOANTO MUNICIPAL QUARENTÃO 2013, DIA 14 DE ABRIL


Ísso não é pra continuar acontecendo, este Diretor já está buscando entrar em contato com o Novo Presidente da Liga Maracanauense de Futebol, Cesinha Bernardo. Pelo que eu conheço deste líder do esporte, ele não vai deixar que ísso aconteça, equipes que funcionários da Secretaria de Esporte de Maracanaú atuam, continuarem sendo beneficiado nas competições municipais de Maracanaú.


Segundo este Diretor colocaram contra sua equipe um goleiro com menos da idade definida, o que foi acordado no Conselho Arbitral da Competição é que o Goleiro tem que ter acima de 25 Anos. Aí aconteceu um fato irônico e que é de deixar os maracanauenses idignados com o descaso que continua querendo que aconteça no esporte de maracanaú, quando este Diretor prejudicado percebeu a irregularidade, ele correu e foi conversar com um Diretor da Secretaria de Esporte que estava no campo, pois não é que para a surpresa do Diretor Prejudicado, minutos depois segundo ele, rasuraram a súmula aonde bem novinho assinou, colocaram outro na idade e o Diretor da Secretaria que possivelmente deve ter participado desta sacanagem, para revoltar mais ainda toda a equipe prejudicada e seus torcedores, foi jogar na equipe irregular. Para revoltar mais ainda na reta final da inscrição de atletas este diretor da equipe prejudicada tinha ido inscrever um jogador novinho e não aceitaram e na equipe adversária aceitaram.
 Muito revoltante ísso, se o novo comando do esporte de Maracanaú quer fazer historia com um trabalho historico tem que acabar com estas sacanagens, que prejudicam a maioria das equipes da cidade. Que tem o seu gasto e não pode ser vítima de Marmotagem em benefício das equipes que tem funcionários públicos da Secretaria de Esporte e os que são apadrinhados por políticos ligados ao esporte.

Comentários